Emoção, aplausos, homenagens, muita música e skate. Assim foi a madrugada de quinta-feira para familiares e amigos de Rafael Mascarenhas, morto na semana passada em um túnel do Rio de Janeiro. Misturando choro e sorrisos, a mãe do jovem, a atriz Cissa Guimarães, esteve presente.
"Eu tive a sorte de ter um anjo”, declarou para a TV Globo.
A homenagem teve autorização da secretaria municipal de Trânsito do Rio de Janeiro. Centenas de pessoas de juntaram aos amigos e familiares de Rafael. O pai, Raul Mascarenhas, tocou várias músicas em seu saxfone. Enquanto que amigos e a própria Cissa grafitaram nas paredes do túnel desenhos e mensagens para o skatista morto.
“Eu agradeço pelo Rafael. Tudo aqui é para ele e não para mim. Eu quero que todos saibam que ele está aqui abençoando esse momento lindo. Ele não era só meu. Ele era de todo mundo. Muito obrigada. Eu estou muito feliz com tudo isso”, afirmou Cissa. A atriz escreveu "Obrigada Rafael" em uma das paredes do túnel.
“Ele se foi, mas o que ele mais deixou aqui foi o amor. E isso vocês podem ver nessa demonstração de carinho. É contraditório dizer, eu estou triste, mas feliz com toda essa homenagem. Ele foi embora, mas deixou essa homenagem linda. Eu quero que a Justiça seja feita e que a morte de Rafael não seja em vão, que ela modifique muita coisa”, disse Raul Mascarenhas.
Conhecida pela alegria, Cissa Guimarães fez uma promessa: "Eu vou voltar a sorrir".
Fonte: famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Heey ; você disse pra mim que: